a member of groupelephant.com
beyond corporate purpose
Institucional

Framework AWS Well-Architected se torna padrão de prática de Cloud Operations da Valcann

Novos projetos de sustentação e gerenciamento contínuo de infraestrutura da Valcann, passam a, obrigatoriamente, serem submetidos a assessments de conformidade ante as práticas do framework AWS Well-Architected

20 de fevereiro de 2020

O Well-Architected Framework foi desenvolvido para ajudar os arquitetos de nuvem a criar uma infraestrutura com os mais altos níveis de segurança, performance, resiliência e eficiência possíveis para seus aplicativos. Baseado em cinco pilares, excelência operacional, segurança, confiabilidade, eficiência de performance e otimização de custos, o Framework fornece uma abordagem consistente para que clientes e parceiros avaliem arquiteturas e implementem designs que serão escalados ao longo do tempo.

O AWS Well-Architected Framework inclui estratégias que ajudam você a comparar sua carga de trabalho com nossas melhores práticas e obter orientação para produzir sistemas estáveis e eficientes, para que você possa se concentrar nos requisitos funcionais.

A solução Valcann Cloud Operations, ofertava a prática de assessment e implementação de otimizações baseadas no framework Well-Architected, como um processo complementar às atividades de gerenciamento contínuo de infraestrutura. Entretanto, a partir de Janeiro de 2020, a Valcann passou a estabelecer como premissa para todos os seus novos projetos de sustentação e gerenciamento contínuo de infraestrutura, a execução de um assessment preliminar de Well-Architected em todos os seus projetos. Desta forma, estabelece-se uma linha de base fundamental para todas as novas operações de Cloud sob a gestão da Valcann.

Entre em contato e
peça um orçamento agora mesmo.

Solicite um orçamento