AMAZON WEB SERVICES

Microsoft Workloads

Há mais de uma década, os clientes executam cargas de trabalho Microsoft na AWS. Nossa experiência executando plataformas Microsoft ganhou a confiança de nossos clientes e o número de clientes empresariais da AWS utilizando o Amazon EC2 para Windows Server e o Amazon RDS para SQL Server, cresceu cinco vezes desde 2015. Você pode escolher entre várias versões do Windows Server, incluindo a versão mais recente, o Windows Server 2019. Além disso, a AWS oferece suporte a tudo o que você precisa para desenvolver e executar aplicações nas plataformas Microsoft, incluindo o Active Directory, .NET, System Center, Microsoft SQL Server, Visual Studio e desktop como serviço do Windows. A AWS também tem o primeiro e único sistema de arquivos nativo do Windows totalmente gerenciado disponível na nuvem com o FSx for Windows File Server e é o único provedor de nuvem a fornecer suporte de produção para o Kubernetes no Windows.




A vantagem da AWS para cargas de trabalho Microsoft em relação ao próximo maior provedor de nuvem

2 x

Mais regiões com várias zonas de disponibilidade

7 x

Menos tempo de inatividade em 2018*

2 x

Maior performance para o SQL Server

5 x

Mais serviços com ofertas de criptografia

*Com base nas horas de inatividade entre 01/01/18 e 31/12/18, obtidas diretamente dos painéis de status dos serviços públicos dos principais provedores de nuvem.

Por que migrar cargas de trabalho Microsoft para a AWS

A AWS oferece soluções avançadas para plataformas Microsoft e é a nuvem de nuvem mais adequada para executar aplicativos baseados em Windows e SQL Server. O Windows no Amazon EC2 e o SQL Server no Amazon RDS permitem que você aumente ou diminua a capacidade em minutos, sem levar horas ou dias. É possível contratar simultaneamente uma, centenas ou até milhares de instâncias.

  • Funcionalidade mais abrangente e mais profunda

  • Maior confiabilidade

  • Mais recursos de segurança

  • Maior desempenho

  • Custos mais baixos

  • Mais experiência em migração