AMAZON WEB SERVICES

Amazon Aurora

O Amazon Aurora é um banco de dados relacional compatível com MySQL e PostgreSQL criado para a nuvem e que combina a performance e a disponibilidade de bancos de dados empresariais tradicionais com a simplicidade e a economia de bancos de dados de código aberto. O Amazon Aurora é até cinco vezes mais rápido que bancos de dados MySQL padrão e três vezes mais rápido que bancos de dados PostgreSQL padrão. O serviço oferece a segurança, a disponibilidade e a confiabilidade de bancos de dados comerciais por um décimo do custo. O Amazon Aurora é gerenciado pelo Amazon Relational Database Service (RDS), que automatiza tarefas administrativas demoradas como provisionamento de hardware, configuração do banco de dados, aplicação de patches e backups.




Banco de dados relacional compatível com MySQL e PostgreSQL e criado para a nuvem. Performance e disponibilidade de bancos de dados de categoria comercial por um décimo do custo

5 x

Mais performático do que o MySQL e PostgreSQL

99,99%

Disponibilidade

Até 128 TB

Por instância de banco de dados

Até 15 réplicas

Leitura de baixa latência, point-in-time e backup contínuo


Por que escolher o Amazon Aurora

O Amazon Aurora oferece um sistema de armazenamento distribuído, tolerante a falhas e com recuperação automática que escala automaticamente para até 128 TB por instância de banco de dados. O Amazon Aurora oferece altos níveis de performance e disponibilidade, com até 15 réplicas de leitura de baixa latência, recuperação point-in-time, backup contínuo para o Amazon S3 e replicação entre três zonas de disponibilidade (AZs).

  • Altos níveis de performance e escalabilidade

  • Alta disponibilidade e resiliência

  • Altamente seguro

  • Compatível com MySQL e PostgreSQL

  • Gerenciado

  • Suporte à migração