a member of groupelephant.com
beyond corporate purpose
Institucional

Somos GPTW pelo 4º ano consecutivo

A Valcann alcançou, pelo quarto ano consecutivo, a certificação do Great Place To Work (GPTW), consolidando ainda mais sua reputação como um ambiente de trabalho incrível. Este reconhecimento valida o que todos os membros da equipe já reconheciam: a Valcann é verdadeiramente um lugar onde se pode prosperar profissionalmente e pessoalmente. A avaliação é conduzida integralmente pelos colaboradores, que atribuem...

8 de fevereiro de 2024

A Valcann alcançou, pelo quarto ano consecutivo, a certificação do Great Place To Work (GPTW), consolidando ainda mais sua reputação como um ambiente de trabalho incrível. Este reconhecimento valida o que todos os membros da equipe já reconheciam: a Valcann é verdadeiramente um lugar onde se pode prosperar profissionalmente e pessoalmente.

A avaliação é conduzida integralmente pelos colaboradores, que atribuem notas a uma variedade de critérios, incluindo clima organizacional, política de remuneração, benefícios oferecidos, grau de autonomia concedido, níveis de confiança mútua, transparência na gestão e orgulho em fazer parte desta organização.

Entre em contato e
peça um orçamento agora mesmo.

Solicite um orçamento