a member of groupelephant.com
beyond corporate purpose
Tecnologia

Análise do 4º dia do re:Invent 2023 por Carlos Diego

Apresentando clusters altamente duráveis do Amazon OpenSearch Service com melhoria de 30% em preço/desempenho. - Ingira, armazene, indexe e acesse praticamente qualquer quantidade de dados, ao mesmo tempo em que desfruta de uma melhoria de 30% no preço/desempenho em relação aos tipos de instância existentes, onze noves de durabilidade de dados e um objetivo de ponto de recuperação (RPO) de...

30 de novembro de 2023

Apresentando clusters altamente duráveis do Amazon OpenSearch Service com melhoria de 30% em preço/desempenho. – Ingira, armazene, indexe e acesse praticamente qualquer quantidade de dados, ao mesmo tempo em que desfruta de uma melhoria de 30% no preço/desempenho em relação aos tipos de instância existentes, onze noves de durabilidade de dados e um objetivo de ponto de recuperação (RPO) de tempo zero.

AWS Step Functions Workflow Studio já está disponível no AWS Application Composer – Essa nova integração reúne o desenvolvimento de fluxos de trabalho e recursos de aplicativos em uma infraestrutura visual unificada como construtor de código (IaC).

Amazon Redshift adiciona novos recursos de IA, incluindo Amazon Q, para aumentar a eficiência e a produtividade – Agora você pode obter recomendações SQL a partir de prompts em linguagem natural, e o Redshift agora dimensiona a capacidade de forma proativa e automática para fornecer otimizações de desempenho personalizadas.

Use o AWS Fault Injection Service para demonstrar resiliência de aplicações multirregionais e multi-AZ – Novos cenários permitem demonstrar que seus aplicativos funcionam conforme o esperado se uma zona de disponibilidade da AWS sofrer uma interrupção total de energia ou se a conectividade de uma região da AWS para outra for perdida.

A extensão IDE para AWS Application Composer aprimora o desenvolvimento visual de aplicativos modernos com IaC gerado por IA – Agora você pode usar o AWS Application Composer diretamente em seu IDE para criar visualmente aplicativos modernos e desenvolver iterativamente sua infraestrutura como modelos de código com o Amazon CodeWhisperer.

Amazon SageMaker Studio adiciona interface baseada na Web, editor de código, espaços de trabalho flexíveis e simplifica a integração do usuário – A nova interface baseada na Web carrega mais rapidamente e fornece acesso consistente ao seu ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) preferido e aos recursos e ferramentas do SageMaker, independentemente da sua escolha de IDE.

Empacote e implante modelos mais rapidamente com novas ferramentas e fluxos de trabalho guiados no Amazon SageMaker – Entre vários novos recursos, você pode usar a nova classe ModelBuilder no SageMaker Python SDK para empacotar modelos, realizar inferência local para validar erros de tempo de execução e implantar no SageMaker a partir de seu IDE local ou notebooks do SageMaker Studio.

Entre em contato e
peça um orçamento agora mesmo.

Solicite um orçamento